Uma das poucas novidades que a Honda reservou para o EICMA 2008, Salão de Milão, é a Hornet 2009. A líder de vendas da categoria naked no Brasil conta agora com novas suspensões dianteiras reguláveis e continua com o sistema de freios combinado C-ABS.
Com esses avanços tecnológicos, a marca japonesa mostra a preocupação com a segurança e coloca a motocicleta entre as mais avançadas motos do segmento. Os amortecedores foram retrabalhados pelos engenheiros. O novo amortecedor traseiro recebeu um curso maior — 128 mm — e encaixe progressivo.
O garfo invertido também melhorou e dispõe agora de regulagens que permitem a seus usuários adaptar as suspensões a seu estilo de condução. De acordo com a marca, o propulsor também recebeu melhoras, otimizando o seu rendimento, a médio e alto regime, mesmo a Hornet já obtendo boas prestações nesta zona do conta-giros.
Além disso, a naked receberá novas colorações e uma atualização no desenho de seu quadro de instrumentos.
Com esses avanços tecnológicos, a marca japonesa mostra a preocupação com a segurança e coloca a motocicleta entre as mais avançadas motos do segmento. Os amortecedores foram retrabalhados pelos engenheiros. O novo amortecedor traseiro recebeu um curso maior — 128 mm — e encaixe progressivo.
O garfo invertido também melhorou e dispõe agora de regulagens que permitem a seus usuários adaptar as suspensões a seu estilo de condução. De acordo com a marca, o propulsor também recebeu melhoras, otimizando o seu rendimento, a médio e alto regime, mesmo a Hornet já obtendo boas prestações nesta zona do conta-giros.
Além disso, a naked receberá novas colorações e uma atualização no desenho de seu quadro de instrumentos.
FONTE: Motociclismo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário